LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1437598

Motivo:
Bom, não estou aqui querendo prejudicar o Administrador, quero apenas que retire minhas cadeia e bloqueio de armas, pois foi injusto.
Eu peguei um contrato para matar um player, ele estava em LV, cheguei lá tava o meu contrato, 1 jogador 2 admin's, "lek0_shox e "perigosa_helper", cumpri meu contrato normalmente como mostra na print's, ( não consegui printar o momento que tinha 2 player e 2 adm, sai normalmente do local. e o administrador me puniu 300minutos de cadeia administrativa e bloqueio de armas 500 minutos. Isso foi injusto, eu não estava com nick oculto (branco), eu estava sem disfarce, o admin podia ter avisado por /m que era atendimento, pois ele ia saber que eu era triads pela cor do nick. Como eu ia saber qual dos dois jogador vocês estavam em /atendimento? Desculpe, eu não achei regra específica nas regras gerais do servidor e na de assassinos de aluguel.

após o mesmo ter aplicado punição em mim, tentei contato com ele /par mas não dava pois eu fui mutado também. tentei por ts3 e não tinha permissão para mandar mensagem para ele. entrei em contato com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], falei a situação, ela disse que ia falar com ele, e ela disse que ele "Não queria papo".

Como pode observar nesta print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando o player está em /atendimento, ele não consegue falar com outros jogadores ao redor, apenas com o admin, ou ele tem que usar o /eu...


Sim, tinha 2 player(1 era meu contrato) 2 admin, se não me engano, não estou aqui a mentir. não consegui printar o momento.

p.s: o admin tinha puxado o player de volta para o local, não tinha necessidade de me aplicar punição, poderia ter dado um aviso por /par, /m ou algo do tipo, para não acontecer novamente.

Espero que tenha entendido minha explicação, até.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, tentei mas o mesmo não quis contato, tentei e não consegui, entrei em contato com Perigosa_helper pra falar com ele, e ele disse que não queria "papo".

Não quero prejudicar ninguém, apenas quero que retire a cadeia e bloqueio injusto...





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Bom, primeiramente eu falei que não queria nem papo por causa da  forma que o senhor estava abordando a Helper, falando que eu estava emocionado que eu deveria lhe avisar que era atendimento, vamos lá. Quem deveria perguntar se estava em atendimento era o senhor, pois viu que estávamos conversando ali no local e simplesmente chegou atirando, viu 2 administradores no local com 3 players e simplesmente matou o player, nem tenho muito o que falar, você diz que não está tentando me prejudicar, pensando por outro lado já está me prejudicando, pois o tempo que tive para renderizar o vídeo no sony vegas, retirar as bordinhas, upar no youtube já foi um tempo que eu poderia estar in-game ajudando outros players, mas não me importo com isso, to aqui para isso, você sabe que errou mas mesmo assim quis insistir no erro.


Vídeo do ato : https://youtu.be/41_At1pPhfs


Print do seu papo com a Helper : https://prnt.sc/op37gh 




<10:26:32> "Luan01": ta tirando mesmo né
<10:26:38> "Luan01": como vou saber q o cara ta em atendimento
<10:26:40> "Luan01": 3 pessoas lá
<10:26:45> "Luan01": e pq ele não avisa
<10:26:53> "Luan01": ta emocionado mesmo ele





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom o administrador agiu corretamente com o ato e reforço a situação e escrita dele pois você ao chegar e ver o administrador falando com seu contrato e demais players deveria ter o bom sendo e averiguar a situação, ver se era algum tipo de atendimento e aguardar porém o administrador também após a morte do player poderia ter lhe avisado em vez de punir, isso foi um ato que ele preferiu usar uma punição(que também não é um erro) porém o aviso seria mais viável para o ato. Eu já vi que cumpriu sua pena de cadeia e acabei de retirar o bloqueio de armas pois ainda tinha 2horas + de bloqueio de armas e eu já retirei conforme a print abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou fechando a denuncia e fique mais na cautela em atos assim e o administrador também foi alertado devido ao ocorrido, boa tarde/noite.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos