LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
228165

Motivo:
Bom, tudo começou quando me mandaram um sms com o nick Rudini_Staff, até ai ok, eu coloquei no /no, ai o mesmo primeiro me deu bloquei indevido, e depois me deu cadeia por "desafiar adm" bom, eu apenas pedi a prova do mau uso para ele me dado bloqueio, queria saber se isso é motivo de cadeia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não, o mesmo chegou logo me dando cadeia, nem tentou de explicar nem nada





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
A primeira punição você recebeu por ter usado o /no indevidamente. Você expoz a imagem de um administrador in game, e diminuindo a importância do mesmo. Falando o seguinte.

"RUDINI STAFI FICOU BRABIN", e com isso tomos seus 120 de block por ter usado indevidamente o /no para denegrir e diminuir a imagem de um administrador.

Logo após, você disse; "2 HORAS, SÓ?", como se fosse insignificantes, mostrando seu total desinteresse pelas regras do servidor. Com isso, fui obrigado a te mostrar que a regras estão aqui para funcionar e ser seguidas.

Foi aplicado a cadeia de 500 minutos por ter desafiado indiretamente e diminuindo com palavras a punição administrativa.

Provas:

/NO Indevido - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desafiando punição -  https://imgur.com/a/eb6pX8G


P.S - Meu parceiro, eu não trabalho o dia todo, e venho logar para ajudar e elevar o patamar do servidor pra ficar lendo besteirinhas de player ant rpg, respeita o próximo pra ser respeitado.





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Rudy_Staff escreveu:
A primeira punição você recebeu por ter usado o /no indevidamente. Você expoz a imagem de um administrador in game, e diminuindo a importância do mesmo. Falando o seguinte.

"RUDINI STAFI FICOU BRABIN", e com isso tomos seus 120 de block por ter usado indevidamente o /no para denegrir e diminuir a imagem de um administrador.

Logo após, você disse; "2 HORAS, SÓ?", como se fosse insignificantes, mostrando seu total desinteresse pelas regras do servidor. Com isso, fui obrigado a te mostrar que a regras estão aqui para funcionar e ser seguidas.

Foi aplicado a cadeia de 500 minutos por ter desafiado indiretamente e diminuindo com palavras a punição administrativa.

Provas:

/NO Indevido - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desafiando punição -  https://imgur.com/a/eb6pX8G


P.S - Meu parceiro, eu não trabalho o dia todo, e venho logar para ajudar e elevar o patamar do servidor pra ficar lendo besteirinhas de player ant rpg, respeita o próximo pra ser respeitado.

mais pra que a cadeia se eu não cometi nada? alem disso não fui eu que "Falei isso dai" como você viu eu estava na org globo, me mandaram isso por sms e ainda falaram no /v Rudini_Staff, mais só aplicaram cadeia em mim, e o que tem demais nisso? chamamos o Roox de calvo e ele nem se importa, achei isso uma criancice sua





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Rudy_Staff escreveu:
A primeira punição você recebeu por ter usado o /no indevidamente. Você expoz a imagem de um administrador in game, e diminuindo a importância do mesmo. Falando o seguinte.

"RUDINI STAFI FICOU BRABIN", e com isso tomos seus 120 de block por ter usado indevidamente o /no para denegrir e diminuir a imagem de um administrador.

Logo após, você disse; "2 HORAS, SÓ?", como se fosse insignificantes, mostrando seu total desinteresse pelas regras do servidor. Com isso, fui obrigado a te mostrar que a regras estão aqui para funcionar e ser seguidas.

Foi aplicado a cadeia de 500 minutos por ter desafiado indiretamente e diminuindo com palavras a punição administrativa.

Provas:

/NO Indevido - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desafiando punição -  https://imgur.com/a/eb6pX8G


P.S - Meu parceiro, eu não trabalho o dia todo, e venho logar para ajudar e elevar o patamar do servidor pra ficar lendo besteirinhas de player ant rpg, respeita o próximo pra ser respeitado.
Queria tambem citar que você deveria ter aplicado um bloqueio mais severo, NÃO CADEIA ADMIN, queria saber aonde esta o print de eu lhe desafiando? eu apenas pedi para você me mostrar esta prova que eu lhe desafiei, cade?





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
O cara pode mandar o sms que quiser pra você, É SEU DEVER MONITORAR o que você manda no /no.

Criancice é sua opinião e eu não me importo com ela. Eu nunca te dei intimidade nem moral de brincar comigo, nem te conheço parceiro. Você brinca com quem brinca com você, eu nunca te dei espaço. Então é isso meu parceiro. No aguardo do meu superior se pronunciar.





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Rudy_Staff escreveu:
O cara pode mandar o sms que quiser pra você, É SEU DEVER MONITORAR o que você manda no /no.

Criancice é sua opinião e eu não me importo com ela. Eu nunca te dei intimidade nem moral de brincar comigo, nem te conheço parceiro. Você brinca com quem brinca com você, eu nunca te dei espaço. Então é isso meu parceiro. No aguardo do meu superior se pronunciar.
CADE A PROVA ESQUECEU DO PRINT? LEIA A MINH AMENSAGEM POR COMPLETO.





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Resolvido
Rudy_Staff escreveu:
O cara pode mandar o sms que quiser pra você, É SEU DEVER MONITORAR o que você manda no /no.

Criancice é sua opinião e eu não me importo com ela. Eu nunca te dei intimidade nem moral de brincar comigo, nem te conheço parceiro. Você brinca com quem brinca com você, eu nunca te dei espaço. Então é isso meu parceiro. No aguardo do meu superior se pronunciar.
CADE O PRINT DE EU LHE DESAFIANDO? ESQUECEU? LEIA MINHA MENSAGEM POR COMPLETO DEPOIS ME RESPONDA.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Vendo a situação e as provas eu aceitaria todas as punições que o administrador deu pois você o desafiou sim no /v claramente dizendo: "duas horas, só?" isso é um desafio sim ao staff que lhe puniu e ele lhe aplicou a cadeia mediante a esse desafio. Eu vou fazer o seguinte apenas dessa vez, vou lhe tirar da cadeia e lhe aplicar um bloqueio de anuncio maior que o atual, não faça isso novamente pois como falei acima, farei a troca apenas essa vez, na próxima vai levar o dobro de CADEIA. Para zoar com algum administrador tu tens que ter uma certa liberdade com ele na brincadeira tipo eu e você nos zuamos no /v porém com limites e quando esse limite é ultrapassado e desrespeitado pode desencadear punições.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos