LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite, antes de mais eu estava ausente na altura que vocês estavam se xingando mutuamente no /v, ao chegar a primeira coisa que observei no meu chat foi "VAI TOMAR NO SEU C* SEU FILHO DA P***" ou algo assim, como se segue nas prints a seguir, se você acha que ele te xingou primeiro, o seu dever seria vir denunciar no fórum e não retribuindo da mesma forma. Por segundo, você vem aqui denunciar a minha pessoa por abuso de poder sendo que eu cumpri com a minha função, vi o acto, peguei as provas e decidi punir, em momento algum abusei de poder ou tentei prejudicar você e beneficiar o outro.
Segue as prints abaixo do sucedido, ficarei no aguardo de um administrador superior fechar e analisar a denúncia.
Repito, em vez de denunciar, deveria ter me preocupado via TeamSpeak ou até mesmo in-game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Não quero prolongar a minha conversa consigo, estarei aguardando o meu superior para dar o veredito.
As provas estão à vista, fiz o meu trabalho.
Nota: Se eu tivesse visto o mesmo ter ofendido você iria puni-lo também, porém, só vi você.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo assino embaixo em tudo o que o administrador acima apresentou e digitou para você nessa denuncia contra o mesmo. O engraçado é você falando dessa maneira ai, eu não sou acostumado a ficar lendo 300 mensagens e sim ir direto nas provas porém suas palavras me chamaram a atenção pela ousadia e o modo de falar totalmente sem educação, com ar de desafio. Em fim, não tenho outra opção a não ser aplicar uma reversa em você de 2k e 1 aviso na conta pelo ato de má fé contra nosso administrador que cumpriu com seu papel corretamente. Temos o nosso TeamSpeak para resolver situações assim facilmente jovem e sabendo disso porque não veio TS e apresentou alguma print do mesmo lhe ofendendo? Com certeza iriamos usar o bom senso dependendo da situação e provas e aplicar uma punição imediata ao mesmo também.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos