LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
138834

Motivo:
Os veiculos de guerra que ficam estão todos bugados, ou seja, tem que ir pra base pegar novamente, como eu não ia me matar para os inimigos para não da pontos para eles, eu mesmo me matei, então o staff me prende na cadeia adm, pelo simples fato de ter me matado, sendo que se fosse banir todos que se matam, metade do server ia ta na cadeia. Isso é uma injustiça por causa da incompetência da adm pra resolver um simples bug de não conseguir pegar os veiculos de guerra, que já tinhamos reclamado antes.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Boa tarde o player em questão ai veio reclamar comigo achando injusta a punição por ANTRPG após o mesmo se matar com granada na guerra.




"então o staff me prende na cadeia adm, pelo simples fato de ter me matado" palavras do proprio player na denuncia parece ate piada....


Segue abaixo a regra do servidor relacionada  a isso


1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
E você quer que eu vá até ls na base pegar o veiculo de guerra como ? Andando ? Se chama staff pra resolver o prooblema, só vem depois que a guerra acaba, se pedir pra puxar nem responde, se morrer pro inimigo da ponto de graça, se pedir pra um aliado matar é org x org. Enquanto isso tem 2 hydra e 1 hunter bazucando meus aliados tudo, sem termos o que fazer, perdendo guerra e os krl a 4, ai depois que a GN para de ir pra guerra vem reclamar por inatividade e negligencia, quando vocês levarem levar alguns bugs mais a sério eu volto a jogar, sinceramente tá na hora de fazer new era com esses staffs.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá boa tarde, bom amigo se você foi pego se matando sinto muito o administrador não vai exitar em lhe aplicar a punição, agora de continuando a situação vejo uma total falta de conhecimento de comandos da própria organização... Em guerra todas as organizações participantes tem um comando chamado: /spawnguerra onde você escolhe em nascer após morrer na HQ ou na GUERRA, ou seja, não existe bug algum como você mesmo disse acima e sim uma falta de conhecimento de algo tão simples quanto isso que acabei de explicar. Preste atenção ao denunciar um administrador com uma causa de falta de conhecimento seu. Pode procurar o mesmo antes ou o superior do mesmo, no caso eu para tirar conclusões antes de uma denuncia. Dessa vez não irei aplicar reversa.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos