LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Batz
Batz
Elite
Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1. Seu nick completo e sem erros // Batz_SaiinT


2 - Sua idade // 22


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? // Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. // Já fui administrador do servidor, chegando até o cargo de Master. Tive que sair da administração por conta que fui morar sozinho e precisava me equilibrar p poder voltar. Surgiu a possibilidade de voltar a jogar e curto auxiliar os players, analisar cheats, responder denúncias. Acho que fiquei acostumado com a vida de administrador, seria bacana poder voltar a fazer o mesmo trabalho que fiz quando estava na staff.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. // Minha atividade no servidor não está sendo tão alta, porque só estou entrando p auxiliar o pessoal da minha família mas claro que ao ter uma função mais séria, estarei honrado com meu compromisso.
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 QDAdmuL

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 2NcZzuq

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 Rc3rUOb
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. // Não estou em blacklist nenhuma.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? // O administrador tem que trabalhar p manter uma boa relação entre ele e o player, saber apaziguar e saber se relacionar p resolver todos os problemas que possam acontecer. Administrador não significa ter poder total e a onisciência de saber tudo, isso significa que temos que estar sempre evoluindo p o bem do servidor.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. // É um ponto que sempre cliquei, até mesmo quando eu estava na administração. Há dois pontos que poderiam melhorar no servidor que não dependem totalmente da administração correr atrás disso, o primeiro ponto é o uso do teamspeak ou do discord como estão usando agora por parte das organizações, isso auxilia em bastante coisa. O segundo ponto, é as organizações buscarem sempre está inovando (boca de fumo, ronda da sons e da mayans) há uma infinidade de coisas que podem ser feitas mas não são.  

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. // 10.





dani16anos
dani16anos
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Dani16anos
2 - Sua idade.17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[ x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. **nunca fui staff e nem helper qualquer dia queria ser helper e staff meu sonho ser helper e mais parar frente ser staff para melhorar ajudar o proximo e nao desrespeitar o membros.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/gallery/AiadzFz
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/gallery/WLV2hYc nao tem nada banimentos
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? nao 
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?sim
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? sim 
Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. tendi
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 9.9





Rian_AlcatraZ
Rian_AlcatraZ
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Rian_AlcatraZ 


2 - Sua idade: 18


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Positivo para todos.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite [X]


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Gostaria muito de contribuir para o servidor, o BPS é como uma segunda casa pra mim, aonde conheci muita gente e fiz bons amigos e queria de alguma forma retribuir com minha ajuda. Acabei percebendo que não estava tendo muito o que fazer dentro do serve e vi que podeira utilizar esse tempo para ajudar quem precisa e mantendo a organização do servidor como um todo e ver o BPS crescer cada vez mais.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/xw7vwVX


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/DW9jazX


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não


                                                                                                                               
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Deve está sempre disposto a ajudar quem precisa, proativo em arrumar formas de resolver problemas diversos e sanar dúvidas, atencioso para com os novatos, mas sem esquecer os experientes também. Ter boa comunicação, paciência e compreensão na hora de resolver os problemas do serve.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Em meu ponto de vista o BPS precisa aumentar sua equipe, pois houve um crescente aumento de playrs no serve ultimamente e em sua maioria novatos, o pública que consequentemente tem mais dúvida, adicionar formas diversas para que os playrs se divirtam, aumentando a quantidade de eventos, arrumando formas de tirar a centralização do game em LS e explorando mais LV e SF. No geral o BPS é o servidor mais completo que já vi no SAMP e com tamanha popularidade tende a crescer cada vez mais. 


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: [8,5] Eu costumo entrar no fórum diariamente e estou cada vez mais familiarizado com as regras do servidor.


Última edição por R_AlcatraZ em Sáb Fev 08 2020, 19:59, editado 4 vez(es)





AnJiNhO_rageD
AnJiNhO_rageD
Novato
Novato

Em curso

INSCRIÇAOPostado

1 - AnJiNhO_
2 - Sua idade. 18 anos
3 -sim
4 -Tarde e noite
5 - Porque eu gostaria de saber como funciona a administração do servidor e porque eu gosto de ajudar os novatos eu ja fui novato eu sei como e nao ter ninguem pra te ajudar
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. ta ai embaixo nao consegui colocar no imgur
7 - Seu /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. embaixo[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 30dias10[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 12 Sampz10
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nunca fui BleckList em nada ....
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? : Como Helper é orientar melhor os novatos e esta ajudando o server a crescer muito mais
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Quero estar ajudando acabar com os xiters/hacker e estar ajudando o servidor a crescer sempre
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 10 eu manjo muito





Sabonete.
Sabonete.
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Boa maneira





Sabonete.
Sabonete.
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Maximo isso





KHALED01
KHALED01
Novato
Novato

Em curso

porfv ve a msgPostado

eu quero muito me increver por bons motivos





One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: One_Chance
2 - Sua idade: 14
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Todos

|Whatsapp para contato: 51 8580-4998
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ Não], Tarde[Sim ] ou Noite[Sim ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff:  Bom sempre gostei de ajudar os novatos não importando o motivo sendo uma dúvida, como entrar para uma ORG ou até mesmo alguns macetes(nada que quebre as regras) para ajuda-los da melhor forma possível...sempre tive gosto e paciência em ajudar novatos e até mesmo players avançados com alguma dúvida, uma dessas formas era usando o /n, agora que criei coragem e consegui montar um esquema de horário acredito que iria ajudar as pessoas estando como helper, sempre tive respeito por todos Staffs e gostaria de conquistar o mesmo com os demais players pois não há algo mais satisfatório que ajudar players, sou bem ativo no fórum sempre denunciando players que quebram regras. Estou em processo de aprendizagem e acho que seria incrivel aprender um pouco mais participando da Staff...Tenho um pouco de experiência em manter a ordem pois trabalho para a organização B.O.P.E, creio que seja um dos requisitos.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: Estava em viagem mesmo assim loguei: https://imgur.com/a/6shtqjF
7 -/minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/rvhgKWU unica coisa que tem 
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não que eu saiba
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar a todos, não importa nível dinheiro ou até mesmo quão conhecido é aquele player, sempre haverá alguma dúvida, estamos sempre aprendendo cada vez mais  sobre o servidor, um staff/helper são pessoas como qualquer outra, mas tem poder e responsabilidade de manter a ordem no servidor e ajudar e mostrar o caminho aos players...Como Staff você tem que ser o exemplo para os demais, pois se nem a staff respeitar o servidor quem dirá os players não é mesmo? Ser ativo também é um requisito, não necessariamente ser um zumbi pois todos temos famílias amigos e etc, mas pelo menos dar atenção ao servidor nem que seja no minimo 3-4h, se tivermos uma base forte de Staffs/Helpers dar para manter a ordem e responder todas as questões tranquilamente.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Uma coisa que acho que pecam no servidor é o /reportar ser algo muito inútil, os players sabem que não serão punidos in/game infringindo qualquer regra no exato momento...Outra coisa que é a administração encorajar players com anúncios para denúnciar fórum os demais, alguns novatos são abusados por organizações por desconhecerem sobre as regras ou até mesmo do fórum(houve casos). Carga horária assim como algumas organizações fazem podiam colocar um horário para cada grupo de administradores, claro que se um logar antes do seu horário ele pode ajudar obviamente mas pelo menos no dia o Staff/Helper tem que cumprir tal hora...Acredito que deveria haver um tribunal ou algo do tipo, 5 administradores ou mais decidem tal caso, uso de cheats talvez? os mesmos analisariam as provas e daria veredito, a maioria ganha, de preferência os 5 administradores escolhidos para tal caso não podem ter ligação alguma com o acusado, isso facilitaria a punição pois não haveria injustiça, estamos sempre correndo risco de cometer erros, mas 5 pessoas errarem um veredito acho dificil.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria? sinceramente 6.8, mas estou sempre aprendendo, acredito que a própria administração caso eu faça parte poderia me ajudar.


Última edição por One_Chance em Seg Fev 03 2020, 17:14, editado 1 vez(es)





KHALED01
KHALED01
Novato
Novato

Em curso

quero me increverPostado

1 khaled01

2 16 anos

3 tenho ts3+mic nao tenho whatsapp

4 Noite

5 eu queria virar helper/staff porq para ajudar o sevidor a crescer porq eu gosto muito do servidor

Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:file:file:///C:/Users/ALEX/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-007.png


 Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui:file:///C:/Users/ALEX/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-005.png


8 nao sei


9 um helper/staff tem que ajudar os novatos nao so os novato tambem o que tem duvida os que precisam de ajuda manter o bem estar do jogo


10 nunca tive problema com helper/staff ate que eu sou amigo de um  nao tenho critica a fazer


11 8,5 eu sei algumas coisas mais ainda nao sei tudo





GabrielTHC_ConjurinG
GabrielTHC_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. GabrielTHC_ConjurinG

2 - Sua idade. 19

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[ x] Madrugada[ x]

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Eu gostaria de adquirir experiência dentro da administração do servidor, e poder de alguma forma ajudar o servidor os players e a admnistração.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/a/wIGRqPT  obs: fiquei cerca de um mês sem logar pois estava viajando e não tinha como conectar ao servidor, porem tenho uma foto da minha atividade antes de resetar tudo, mas agora voltei a ativa novamente.

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/7wvkwPb

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não nunca.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Orientar e ajudar os novatos e o demais players com algum problema in-game, assim mantendo a organização dentro do servidor.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. No meu ponto de vista a unica coisa a ser arrumado é o problema enfretado por todos sobre o ping.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. [9]


Última edição por GabrielTHC_ConjurinG em Ter Fev 04 2020, 14:44, editado 1 vez(es)





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos