LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 19 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros.
R = Toyz_MoChavaO

2 - Sua idade.
R = 19 anos.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
R = Sim.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
R = Noite.

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
R = Bom, eu particularmente sempre quis fazer parte da Staff do servidor e sei auxiliar os novatos e manter a ordem dentro servidor.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
R = https://imgur.com/a/BIBLT2t
 
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
R = https://imgur.com/a/vmfZ0Yk

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
R = Black List de Líderes. 
https://imgur.com/a/ie8B8tL
Motivo: Ausência de 4 dias sem postar no forúm.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
R = Manter a ordem no servidor e está sempre auxiliando os novatos.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
R = O servidor em minha modesta opinião é bem completo.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
R = 8,9.





avatar
WooZie_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

 1 - Seu nick completo e correto sem erros: LucasF0di_Addams


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim



[i]4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite]x[/i][i]][/i]


[i][i]5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sempre quis  ser helper do servidor , poder ajudar os novatos , ajudar os players ja experientes , solucionar problemas , tirar as duvidas e  auxiliar em punicões de anti -rpg , dm  ou db , 
[/i][/i]


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.



https://imgur.com/sYOoKg2



7 - Seu quadro do /minhaspunições em PRINT COMPLETA.



https://imgur.com/QhKTMsY



[i]8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor?
[/i]

Nunca .


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?



Dar o maximo de si , para ajudar o player  , em  resolver seus poblemas , e sempre manter o respeito com todos , estar sempre ajudando e disponvel , e sempre colocando as regras em primeiro lugar , nunca beneficiando player algum  , mantendo a ordem . 




10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.



O servidor peca na falta de staff /helpers  , 


1 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]



7.5





Goddard_Helper
Goddard_Helper
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Goddard_Alliance
2 - Sua idade. 21

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[x]. À tarde fica complicado por conta da faculdade.



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Curto ajudar os players e gosto do servidor, queria ser um dos responsáveis à faze-lo crescer ainda mais.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/UYxhEiy


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/qDna8FJ


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Sim, por expalhar veículos.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Tudo que estiver em seu alcance, nas etapas iniciais do trabalho: o 
simples... Como tirar dúvidas, não só dos novatos, como de todos os players, ajudar da melhor forma e ser o mais imparcial possível. Com o tempo as responsabilidades vão aumentando mas o objetivo inicial de ajudar não muda. Entrelaçado com ajudar vem o de buscar o melhor para o servidor, buscar o melhor punindo quem tem que punir quando alguma regra for transgredida.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Apesar de bem prestativa, ultimamente o único problema que posso pontuar e no tempo de atendimento, sei que são em média 600 players on, mas às vezes chega a ser chato ficar esperando. 


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Sim, me intitulo, 9 porque em alguns casos a interpretação deve ser posta à prova e são muitas regras. Além disso para manter um servidor na linha existem muitas regras e apesar de jogar servidores com a mesma vertente desde novo, às vezes me vejo dando uma olhadinha no fórum só pra ter certeza se existe realmente aquela regra.





Dm2_FrosT
Dm2_FrosT
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Dm2_FrosT

2 - Sua idade: 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Positivo.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[As vezes ], Tarde[Algumas vezes] ou Noite[Sempre].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Fui Admin em outro servidor, mas não era como esse com mais interação entre os players, tenho interesse em fazer parte da staff/helper neste servidor, já tenho a minima noção de como um admin/helper deve agir em casos de ajudar um novato ou tirar duvidas em geral

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/e8zciNc

7 - 7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/Pk5AmuC

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Nunca fui.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Ajudar os players de forma geral seja novato/experiente, manter o bem-estar do servidor e dos jogadores evitando que os mesmos quebrem regras e aplicando punições quando necessário, prestar suporte a todos com problemas, reclamações, sugestões e etc.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Nunca tive qualquer problema com a Staff, pelo meu ponto de vista o servidor esta otimo em respeito a staff/helper.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 10, não tenho o que reclamar, os staff em modo geral fazem um exelente trabalho, esse servidor tem tudo para crescer ainda mais





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Carrara_Hanyou


2 - Sua idade.
18


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor?

Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Por ser uma área em que particularmente mais me identifico (administração e afins), ja tive diversas experiências que certamente pode acrescentar na equipe, experiências tais como: adm ts/forum, designer, lider, etc...
Estou ciente das responsabilidades de um helper/cargo 'superior' e acredito que estou apto p/ o msm.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://prnt.sc/rzjjn9


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://prnt.sc/rnjp35


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tem que fazer com e para o servidor para auxílio?
O helper/staff, ao meu ver, deve prestar suporte a todos os players (principalmente os novatos). Isto é, atendendo-os in game/ts/forum de forma prestativa, informando-os sobre as regras gerais, deixando-os ciente sobre o que está acontecendo no servidor (e o que pode acontecer), sendo um exemplo de player p o mesmo. Agindo desta forma, o helper/staff estará contribuindo para o servidor e auxiliando a equipe staff.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Acredito que mais eventos voltados apenas para os novatos do servidor.
Todos nos fomos novatos um dia e sabemos o quao chato é essa etapa. voce não consegue adentrar a uma organização por causa do level etc, e consiste em uma rotina chata que depende dos trabalhos da prefeitura.
Sei que o governo tem esse papel/função com os novatos porem uma ajuda a mais não vai fz mal.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
7-8






Última edição por Carrara_Hanyou em Qua Abr 15 2020, 01:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : att /minhaatividade)





Jasmieu_MoChavaO
Jasmieu_MoChavaO
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros. SnoW_MoChavaO
2 - Sua idade. 24 Anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, os dois
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Bom, ja tive uma experiencia como lider dentro do servidor e gostei muito da experiencia, e muita das vezes eu tinha contato com novatos, e vejo que muitos ainda tem duvidas a respeito de Regras do servidor, e dentre outras, e sempre tive meu bom senso de ensinar as pessoas que eu recrutava e ensinavam o que muitos nao sabiam, e queria ter a chance de ajudar agora como Helper,e assim ajudar no crescimento do servidor, muita das vezes os novatos nao tem ajuda e acaba saindo do servidor por nao ter alguem de prontidao para ajuda-los. 
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://i.imgur.com/vDBshCh.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://i.imgur.com/K98h1L5.png
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Bom, para um Helper se empenhar bem, tem que ajudar os novatos que necessitam de ajuda, muitos entraram recentemente e nao esta ciente das Regras de um Servidor RPG, e assim sanando todas as duvidas que o mesmo tiver, para manter a boa jogatina e um bom desempenho no servidor, para nao levar uma denuncia em vao, por nao saber uma Regra, ou por nao saber como entrar numa organizacao, ou nao saber como entrar em um emprego, com um Helper ajudando isso ajuda o servidor e ajuda o player novato com suas duvidas
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Bom no servidor tem que melhorar muito a parte dos preconceitos com os Androids dentro do servidor, e muita das vezes os players Androids acabam desanimando do servidor por muita das vezes serem rejeitados por uma organizacao, ou por algum player se achar soberbo a ele, por ele ser android.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Sim, sou conhecedor das Regras do servidor, de 1 a 10 escolho 8 por que nem todo mundo, esta 100% Sabendo das regras gerais do servidor





s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.

R: s1mpLLe_Sykes

2 - Sua idade.
R: 20

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
R: Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[  X ] ou Noite[ X ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
R: Como todo o player no servidor tem como objetivos, algum dia chegar a pertencer a equipe da staff, a função do staff não é so ajudar os novatos com as suas duvidas ou reports, tem como objetivo cativar o jogadores a jogar diariamente , para mim o que constrói servidores não são só os Players  mas também uma grande STAFF. E com tudo isto gostaria de ajudar todos os players com toda a minha experiencial dentro do jogo

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
R: https://i.imgur.com/54IJDHe.png

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
R: https://i.imgur.com/umVzdsk.png

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
R: Sim, blacklist de Líder. até dia 21/04/2020 - Sair antes do tempo

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
R: Alem de ter uma boa imagem e ser conhecido no servidor o Helper/staff tem como objetivo como já referido anteriormente cativar a jogatina dos players, com a sua maneira de ajudar, explicação a criação de eventos, estar disposto a qualquer tipo de trabalho proposto pelos altos cargos, relembrar os novatos de criar uma conta do forum assim estando por dentro de todas as regras do servidor.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
R: No meu ponto de vista o melhoramento de conversação entre os staffs e aos players, como por exemplo termos o direito de expor a nossa ideia ou ponto de vista sem receber qualquer tipo de /calar so porque o adm n tem paciência de escutar tal player

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
R: 8





XxSaikenxX
XxSaikenxX
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
R:XxSaikenxX_DusRacha

2 - Sua idade.
R:14

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
R:Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noitef]X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
R:Bom, eu já fui staff de outros server mas isso não importa, eu jogo no BPS a muito tempo gosto muito do servidor e ultimamente eu tenho um bom tempo livre, e sempre tive vontade de fazer parte da Staff o BPS, E gostaria de ter essa oportunidade para adentrar a equipe, e curto bastante ajudar a todos!

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
R: http://prnt.sc/ro6i0k

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
R: http://prnt.sc/ro6mfa

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
R: Nunca fui adicionado na BlackList que eu saiba!

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
R: Bom, oque o helper/staff tem que fazer com e para o auxilio do servidor, é atender os /antedimento, /senha e o /report, e ficar atento aos chamados dos players ficar de olho em tudo, nas areas neutras, e passar uma boa orientação para o player isso seria no caso se o Player pedir!

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
R: No meu ponto de vista seria melhorar o ant xiter, pois a muitos xiters pelo servidor, principalmente em horário de morro, na minha opnião deveria ficar um staff observando a guerra, mas ficar escondido pois quando o xiter ve um Staff, ja age normalmente, e aparecer no minimapa uma cor, que no caso essa cor seria a area, exemplo "Colocar no minimapa um quadrado a região da area neutra uma cor azul claro", para os players ter um bom conhecimento de onde é a area neutra isso ajudaria muito aos novatos do servidor para não ficarem confuso.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
R: 10, as vezes quando não tenho nada a fazer eu dou uma lida nas regras!





Samuka00757
Samuka00757
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1Seu Nick completo e correto sem erros:Samuka00757
2sua idade 14
3Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?:sim,sim,sim
4Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].
5O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.O motivo de eu querer exercer esse cargo e porque eu gosto muito de ajudar as pessoas e terei o maior prazer do mundo em ajudar a todos q precisarem e também sonho em chegar a staff e ver a administração pq eu amo esse serve e sou muito paciente e eu adoro ajudar os novatos kk isso dnv.
6sua atividade em 30 dias dentro do game em Print.
Dentro do game use /minhaatividade 30 e poste print da mesma aqui:https://imgur.com/a/fKkVxkU
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:https://imgur.com/a/MgLtEZp
8Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não que eu saiba porque só entrei em três ou quatro orgs e fiquei muito tempo nelas mais acho q n
9Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?.Bom para isso acontecer acho q os staff n precisam fazer muitas coisas pois já são todos ótimos e fazem um ótimo servico.
10Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Aí q está o nosso serve e ótimo n precisa mudar muito só alguns pequenos detalhes tipo mais atenção aos andróids e criar mais serves pra a galera não ficar muito junta tipo dividir esse serve ótimo em 2 que pode ter até 350 pessoas cada isso evite lag e problemas de conexão.
11Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
Eu me daria uma nota 8 pois já li as regras falta só dar uma decorada aí vai 10





BANGKOK_WanteD.
BANGKOK_WanteD.
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Seu nick completo e correto sem erros. caveirinha
2 - Sua idade. 14
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? TUDO
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].MINHA ATIVIDADE MOSTRA Q SOU BEM ATIVO
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.MOTIVO SIMPLES ODEIO CARA QUE COMETE INFRACOES NO SERVER POIS O GAME É MUITO DIVERTIDO E ESSES CARAS QUE FICAM ESTRAGANDO O GAME TENQUE IR JOGAR LOL
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/gallerylllx8jF
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/gallery/esYcDEp
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. NUNCA POIS NAO SOU MUITO DE SER DE ORG
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? AJUDAR OS NOVATOS NE RESPONDER PERGUNTAS NO /N EU SE FOR DESIGNADO VOU ME DEDOCAR MAIS DOQ JA ME DEDICO
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.NA MINHA OPINIAO JOGADORES QUE COMETEM DM NA MINHA FRENTE OU FEZ DM E O CARA LEVOU FORUM TEM QUE SER PUNIDO SEM PIEDADE POIS JA O RESTO SE LIGAREM QUE NAO ESTAMOS DE BRINKS
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
EU ME DARIA UMA NOTA 8





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos