LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 21 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Netow_Dias

2 - Sua idade.
22

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim, tudo

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Gosto de ajudar e tenho experiência, já fui da staff do BPF por um tempo, gostei da atividade, sinto que com essa explosão de crescimento no servidor quanto mais staff tiver será melhor.



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/47FnPKm


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/Zss7GTr, só tem esses 2 históricos.

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Somente de uma org, porém foi esclarecido e viram que foi engano.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Conhecimento amplo do servidor, sendo regras, comandos e jogabilidade no geral, proatividade, respeito e principalmente empatia, para que se coloquem no lugar dos players, principalmente novatos.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Quantidade de staff, pois pra mais de 500 players na maior parte do dia, é preciso ter mais administradores e helpers online, somente isso.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

Me daria nota 9, pois sempre pode haver algo que deixamos passar, mas nada que uma leitura rápida não resolva.





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: IRTON_ConjurinG
2 - Sua idade: 25
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, para todos!
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde]x] ou Noite]x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sei do meu potencial, e gostaria de poder ajudar os players tirando duvidas e arrumando soluções para os problemas que estiver no momento!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/undefined
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://www.youtube.com/watch?v=bGTn1vI9-ww
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?  Tem que fazer uma observação geral dos jogadores, ter um conhecimento de como descobrir quem está ou não utilizando programas ilegais, e aplicar as devidas punições para quem usa de programas maliciosos. Ajudar principalmente os novatos a conhecerem a regras e a jogabilidade do servidor! A porta chave de fidelizar um jogador é atenção, se você propor a ajuda-lo, tratar bem os jogadores com certeza terá bons resultados!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Seria ver algum programa mais avançado para inibir os hacker do servidor! tendo em vista que muitos jogadores que utilizam os Famosos (hacker/xiter) ainda atrapalham a jogabilidade de quem realmente quer cumprir as regras corretamente!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5









juaummm
juaummm
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. LunaticO_IsraelitaS
2 - Sua idade. 23
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Fui Staff Secundária e me deu saudade de ajudar in-game, também fui admin no BPF por 2/3 anos onde ajudei/conheci muitas pessoas que carrego até hoje, muitas dessas pessoas ensinei a jogar e até hoje jogamos juntos...bani muitos xiters também e tenho muitas lembranças boas desse tempo, quero contribuir com minha experiência para que o servidor continue lotado por muitos anos!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.  
https://i.imgur.com/zIY1zO7.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.  
Nunca levei aviso e nem ban, somente duas cadeias sendo esse o motivo pelo qual fui retirado da Staff Secundária. https://imgur.com/a/VV2ihRx
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Precisa ser neutro e sempre fazer a justiça, jamais favorecer pessoas que conhece, ter empatia e bom senso pois ocupa um cargo que faz a diferença no game de todos. Ter respeito e ser educado,  visando as regras e a jogabilidade dos players. Deve dar o exemplo para que os player façam o mesmo!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Não consigo pensar em nada urgente mas uma boa ideia seria premiar os bons players do servidor de alguma forma, aqueles que não levam punições tão fácil para que o exemplo seja seguido...
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].  8.5 Jogo Sa-mp(servers RPG) desde 2009.





Mano_Rato
Mano_Rato
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Mano_Rato

2 - Sua idade: 18

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? : Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[ x]: obs: madrugada estou sempre on tbm

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sempre tive curiosidade, além disso meu desejo por ajudar, principalmente novatos, me deixou super interessado no ramo, além disso meu desejo de ajudar e tão grande quanto o desejo de aprender, não sou dono da verdade e nem sei de tudo sobre, então além de ajudar os players, gostaria muito de aprender mais com meus colegas.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/oPVws8E

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/r0Ak7ZT

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Nunca fui

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Sempre ajudar o próximo, independente de quem pedir a ajuda, trabalhar bem e com seriedade para manter a ordem e jogatina no servidor 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: A quantidade de helpers, principalmente de madrugada, muitas vezes pessoas ficam esperando até meia hora para ter atendimento, e algumas vezes não tem ninguem online.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: Nota [8], algumas regras tenho algumas dúvidas, porém na org em que sou sub, sou conhecido por conhecer sobre as regras


Última edição por Mano_Rato em Dom Abr 19 2020, 03:14, editado 2 vez(es)





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
GriM_AbsoluT


2 - Sua idade.
17


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[x ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Por ter muito tempo dentro do servidor ja fiz todas as coisas possiveis como player, quero começar a fazer parte da staff do servidor e poder ajudar com o crescimento do server


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/fAkoktZ
(Baixo, por conta do meu pc ter apresentato problemas, mas ja resolvido voltei a ativa)

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/FDa4hXu
3 anos de servidor e apenas 2 puniçoes.


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Nunca fui adicionado


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Tem como função auxiliar, esclarecer, sanar duvida dos player durante sua jornada no servidor, tem como objetivo também corrigir e punir players para que o rpg do servidor continue funcionando 


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /fórum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Como o servidor já está a bastante tempo online, muitos erros já foram corrigidos. Oque resta hoje em dia é apenas lapidar um pouco, corrigir alguns bugs para a mecânica do servidor seja perfeita. A área que eu creio que necessita melhorar no servidor é, com o grande avanço do numero de player, logo avança também numero de atendimentos, Reports e dúvida e com uma equipe maior isso logo deixará de ser um problema, e quero fazer parte dessa equipe. 


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8, como jogo a quase 3 anos no servidor tenho conhecimento da maioria das regras do servidor, tenho bastante experiencia in-game, não posso dizer que sei tudo, porque isso seria uma mentira mas uma boa maioria posso dizer que sim.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
BlackBelt_SuL

2 - Sua idade.
17 

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[ ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Já fui líder, e meu sonho desde que fui líder pela primeira vez sempre foi chegar em helper e um dia exercer com o cargo de administrador. Eu já ajudo várias pessoas sendo sublíder, e as vezes tiro um tempo para ficar no spawn civil ajudando quem está logando pelo jogo pelas primeiras vezes, muitas pessoas falam "ah você não é staff sai daí mano", mas pelo oq eu faço além de ajudar os novatos, ajudo os administradores, porque enquanto estou ajudando um novato com dúvidas, eles podem ajudar outras pessoas também. acredito que sendo helper, eu possa ajudar ainda mais pessoas, com a minha experiência de jogo e os comandos admin.
caso eu seja selecionado algum dia para helper, eu darei o máximo de mim, me dedicarei ao máximo a ajudar players, dando toda minha atenção, e também ajudar a manter a organização no servidor. estou nessa caminhada a muito tempo, para tentar chegar em helper, tenho muitas experiência e muita ciência de todas as regras do servidor,



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/5bdZoRY
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/2DxCk8y

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
 no passado já fui adicionado, mas atualmente não estou mais, eu acredito que o admin me tirou porque sabe que agora eu já estou apto a receber cargos no servidor. fui adicionado a blacklist de cargo gerais e de líderes. mas não estou mais

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
dar o máximo de si, se superando cada vez mais para ajudar os players, para manter uma organização dentro do servidor para que todos possam ter um ótimo RPG.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Acho que o servidor está muito bom do jeito que está. Porém acho que poderia ter helpers em mais alguns horários para ajudar.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9
sei bastante sobre as regras do servidor, mas sempre estou procurando cada dia mais saber sobre as regras do servidor





avatar
adrianinhoaugusto
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Adriano_Veloso
2 - Sua idade.15
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X] ou Noite[X ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Ajudar aos novatos, aos experientes, ajudar a todos que nessecitarem de minha ajuda, no Brasil Play shox, nunca fui helper ou staff, acho que seria uma boa experiencia para mim e para eu ter minha chance de ajudar aos outros! (Lembrando que tbm já fui staff em um servidor chamado "cidade social rpg" já fui helper/staff
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/a/aB3kX2i, só não tenho 30 dias pq voltei a pouco tempo, mas como ve na minha print, jogo muitas horas por dia
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/vd8sxSk
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.Negativo
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?Ajudar ao proximo, ajudar a todos que precisarem, somar para o servidor, não fazer nada de errado e ser uma boa pessoa, e punir os errados e culpados!!!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. a Host do servidor, que quase toda noite/tarde é atacado por xiters, e ficam bastante tempo, mas é só isso eu amo o servidor do jeito que é
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8, ainda preciso aprender coisas sobre o jogo, mas já sei bastante coisa!


Última edição por adrianinhoaugusto em Seg Abr 20 2020, 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar um detalhe que não coloquei)





Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros. Guix_DusRacha
2 - Sua idade. 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Positivo
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X], Noite[X] ou Madrugada[X]
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Estou desde Dezembro de 2019 no BPS e pelo fato de hoje ja ter feito tudo q dava pra fazer por exemplo: trabalhar, SubLiderar, Liderar 3 Orgs, comprar KMs e aproveitar meu sócio não vejo outro jeito de ajudar o servidor se não entrando como helper e seguir carreira na staff...
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/ulA2hua
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/I2JGq8b
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Helper: Auxiliar todos os players principalmente os Novatos sempre que necessário. Ele também ajuda em eventos e fica em pontos específicos de LS para tirar dúvidas dos demais playes. Staffs: tem a mesma função dos Helpers, porém eles ficam de tv em suspeitos de hack, dão cadeias, fazem eventos e administra o servidor em si.10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. A criação de novos eventos e mais acessibilidade para os androids.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.0


PS: quando me candidatei a liderança tudo que ouvia era NÃO pois sou android... peguei Sublider no BOPE, Sub Pm Líder Pm e lider yakusa... mês que vem lucifer vai me indicar pra líder GN também ou seja, realmente a maioria dos androids são lerdos e por esse motivo não e bom colocar um deles em um cargo alto server como líder ou até na staff, porém eu vim para provar q sou capaz disso do mesmo jeito que provei o contrário quando virei líder... Tenho os admins: Borgneth_Staff e Rafael_Staff me apoiando pois eles sabem que sou capaz... sobre minha atividade fiquei uns dias sem jogar pois estava em outro server como helper conquistando experiência para me tornar helper aqui... Eu realmente desejo essa função e mesmo sabendo que a maioria não vai concordar com a minha entrada na staff por ser android, sei que posso mudar isso e apresentar muito mais do que esperam de mim!





XARUTIN_DusRacha
XARUTIN_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: XARUTO_DusRacha
2 - Sua idade: 22
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? SIM
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: sempre admirei o trabalho dos staff e helpers e queria complementar essa equipe
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: imgur.com/a/KJzfK4H
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: apenas um kick por rt imgur.com/mlw4qPB.png
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? auxiliar todos tanto como novatos ou sanar duvidas de veteranos do servidor, deve ser cordial e saber como se portar nos atendimentos
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: na minha visão por enquanto não há nada que possa ser melhorado
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 7,5





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Eu queru ser ademir charadinha pfv





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos