LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kaynathon
kaynathon
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
155246

Motivo:
Eu estava matando os players do Vagos que estavam fazendo uma emboscada no banco LS, eu estava na rua do banco matando eles de longe, eu acredito que estou certo por isso, se eles estao na emboscada eu posso matar da onde eu quiser. nao tenho que ir na frente deles e matar eles, se quero matar posso matar de onde eu estava, aluguei uma casa e estava matando eles da frente da casa ate no banco LS, ai o SRA_STAFF ME PRENDEU porque eu estava matando os cara, agora eu tenho culpa deles nao aguentarem me matar? me explique? quero ser solto e ser pago pelos momentos que fiquei presos, 700m? isso er muito tempo rapaz. cria juizo. se eu estiver errado me desculpa. Rest in peace

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Nem veio me pergunta porque estava fazendo isso, apenas porque ele er amiguinho dos cara ai fez isso





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde, já de arrancada você está todo errado e contra as regras do servidor com esse seu argumento, vou apresentar as provas.

Link das regras abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte da regra CLARA sobre matar de dentro para fora e de fora para dentro abaixo:

3 - É proibido durante a emboscada ficar atirando de dentro para fora e de fora para dentro em relação a todas as orgs mesmo sendo rival pois se a emboscada foi criada já diz o nome "EMBOSCADA" a treta tem que ocorrer la dentro.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Já diz a regra amado se tem uma emboscada é para ter combates apenas NA EMBOSCADA se não nem iriamos ter emboscadas e sim apenas combates fora disso. Leia as regras e fique por dentro para não fazer denuncias dessas sem nem ao menos ir atras de conhecimento de regras ou algo do tipo pois pode te prejudicar desencadeando mais punições e mais choradeiras pelo simples fato de desconhecer algo tão simples. Antes de denunciar um administrador procure se informar das regras, denuncia recusada.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos