LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
THugoPlays
THugoPlays
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
160032

Motivo:
Mano eu fui preso por 13 horas e depois por 1 dia... Porque?? Staff abusou de mim os Admins me abusaram... Eu tava roubando a loterica depois do roubo, Eu fui peguei minha moto e sai correndo do nada algum Admin ou Staffer Retardado me teleportou pro carandidu sl, como fala, E me prenderam por 13 horas!! Eu resolvi chamar a staff ai o Staffer deu a desculpa que quando eu era novato mó noobzao eu Entrei pro Detran eu tinha comprado sócio Entrei no Detran descobri de da pra prender e sai prendendo os player procurado n sabia q Detran só podia prender em blitz, Ai um helper falou comigo q n pode ai eu saí da org fui pra outra e resolvi isso.. Ai o staff deu essa desculpa e meteu o pé!! Ai eu chamei outro ele veio conversou comigo aí deu a mesma caozeira e me prendeu por 1 dia e 13 horas!! Olha que absurdo comprei sócio pra passar a metade do jogo preso!! Por injustica.... Mano pelo amor de deus que servidor e esse Cheio de Staff orroroso, O Staff olha pra tua cara e fala a caguei vou te banir pq eu quero... Isso é. Um total abuso de poder filho!! Cadê o dono desse servidor n tá vendo isso n?? Resolva isso agora meu deussdss!! Que bagulho escroto e além disso cheio de player Ant RPG tudo que vc faz fala que vai levar fórum.. Eu fui assaltar sozinho aí um player falou assim "A você tá assaltando sozinho mesmo?? Vou levar fórum!!" Mano tudo e fórum nessa merda, Esses lixo vocês não bane não se prontifica em tirar essa staff orrorosa do servidor!! que o levam a denúnciar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Dk_Staff


Tentou a resolver:
Sim, Mas eles deram uma desculpa e meteram o pé, E o Dk_Staff me prendeu por mais 1 dia!!





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
A punição foi dada mediante a análise de uma denúncia feita contra esse player. Link da denúncia abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não foi abuso de poder, quem fez coisa errada foi você, amigo.
Ao meu superior acima está o link da denúncia.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Boa tarde amigo tudo bem?



o administrador jhonatan_Staff fechou uma denúncia sua por ANT-RPG (800 MINUTOS + 1 AVISO),Logo em seguida a administradora lelly_staff fez um pequeno erro em te trasnferir de cadeia e acabou aplicando mais 800 minutos em vc,mas se vc prestasse atenção ao chat vc iria ver que eu retirei esses 800 minutos de cadeia que a lelly_staff aplicou,Então ficou apenas os 800 minutos da denúncia que o admin Jhonathan_Staff fechou.


LINK DAS SUAS PUNIÇÕES:https://imgur.com/a/zJCGSzl


TA RUIM





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Tudo explicado acima na resposta do administrador Dk_Staff amigo, preste sempre atenção ao CHAT GLOBAL pois lá consta todas as mensagens amigo, boa tarde.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos