LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Olá, não entendo sua revolta cara. Descumpriu com as regras do servidor e ainda quer reclamar? E ainda por cima, ofende a mim e também meus companheiros?


Estava fechando uma denuncia sua no fórum por ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dentro das provas que foram expostas na denúncia me deparo com uma ofensa sua com o servidor/admin dono. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No momento em que vi essas ofensas falei com meu superior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mesmo viu as provas e falou que iria aplicar a punição em você por OFENSA conforme você foi denunciado e depois iria banir você por Ofensa servidor/admin dono.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regra sobre Ofensa:
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Permanecerá banido, e não volta nem com taxa de desban, abraços.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos