LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 2 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Gabriel_rageD
Gabriel_rageD
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo: gabriel_OutlaW

2 - Sua idade: 18 anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Tenho

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã [As vezes], Tarde [x] ou Noite [x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Eu gosto de administrar, mas outro motivo é q eu quero ajudar a banir todos os hackers no servidor, fazendo com q os jogadores limpos se divirtam dentro do servidor.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT:  https://imgur.com/a/MuZTJqI

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA: https://imgur.com/a/bFBli4H (3 print nesse link)


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Não

9 - Em seu ponto de vista  que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar os players (novatos e antigos) atendendo todas as suas dúvidas e resolvendo seus problemas. E limpar o servidor dos hackers.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Melhorar o ping, ultimamente o servidor está com muita lag e isso atrapalha mt na nossa jogabilidade. 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria? 9






Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros. Bruno_FrosT


2 - Sua idade. 20


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[ ] ou Noite[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. É um servidor que eu gosto muito e gostaria de ajudar de uma forma mais incisiva. Voltei a jogar a pouco e quero ter um projeto para me dedicar.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/MuGeEwg


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/MuGeEwg


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ficar bastante tempo online e ajudar os player tirando dúvidas e resolvendo problemas de acordo com as regras do servidor/fórum, sem interferir na jogabilidade dos players.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. O servidor é bem completo, mas a equipe da STAF pode melhorar ficando mais tempo online. É comum ver o servidor com 250/300 players e não ter um membro da STAF ON ou ter e ele estar ausente. As denúncias estão demorando mais que dois dias para serem fechadas.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 9.





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
BlueScreen_BlooD.

2 - Sua idade.
14.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Admiro muito o cargo e vejo ele como o principal para evoluir dentro do servidor e na staff e ainda para aprender novas coisas.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/qDfTKgH As que estão zeradas é por que tive que postar uma ausência para comprar um microfone novo Smile

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/P4bYCtB (4 prints no link)

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Bom, os helpers tem que ajudar players assim como novatos e etc não que os admin não ajudam mais os helpers a maioria das vezes logam mais, e os staffs também ajudam e punem aqueles que não seguem as regras !

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Como falaram ai em cima o servidor precisa além de coisas novas para ficar mais divertido precisa também de mais helpers pois de manhã quase não vejo admin ou helper e o servidor bate 100 players umas 9, 10 da manhã e também de madrugada onde tem até mais de 200  pessoas e tem poucos admins uns 3 ou 4 e de resto tudo está bom

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8.5, sempre estou lendo as regras e relendo para não esquecer e sempre aprendendo novas 


Última edição por BlueScreen_BlooD em Sex Dez 13 2019, 12:30, editado 1 vez(es)





Dybala_
Dybala_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Dybala_
2 - Sua idade: 24
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Gostaria de fazer parte pois muita das vezes entro no game e fico vagando, sem muito o que fazer. Nisso eu faria algo pelo servidor e ajudaria o pessoal que precisa.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: Minha atividade: i.imgur.com/jfBP4PH.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: Cadeias: i.imgur.com/fIyWgzK.png - i.imgur.com/JvwZUIJ.png / Kicks: i.imgur.com/6mdAdAG.png - i.imgur.com/H27gsVL.png / Avisos: i.imgur.com/KsNIMWY.png - i.imgur.com/YuN17eh.png / Banimentos: i.imgur.com/ORgVOCd.png - i.imgur.com/kf2vGNV.png / Mudanças de Nick: i.imgur.com/phOCQKp.png - i.imgur.com/708RzFA.png
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Acredito que ajudar os novatos seja a principal, pois no início é tudo complicado e este é crucial. Depois, ficar atento em jogadores, principalmente em guerras, territórios, eventos... Sempre tem um engraçadinho, né? Então é bom ficar de olho.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Primeiramente, o que precisa ser melhorado no meu ponto de vista é em questão as denúncias no fórum, geralmente demora 1-2 dias para ser fechada uma denúncia que poderia ser fechada no mesmo dia. E outra coisa que seria interessante de ver novamente, é o quadro de sugestões ativo novamente, pois seria bom para o servidor.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. No meu ponto de vista diria que um 8.





CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. CherockH_BlooD
2 - Sua idade. 14
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x], Tarde[ ] ou Noite[ x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Jogo muito tempo mas voltei a jogar a 2 semanas  no server gostaria de ser da staff com o intuito de ajudar o servidor a melhorar e conseguir que esse servidor cada vez mais players consigam ficar on pela boa qualidade do servidor
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/a/dp0OhaS
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/dp0OhaS
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.Nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?Ajudar os player com facilidade os helper e os admins puniremos os que nao cumprem com as regras do server
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.Mais agilidade para atender os player e eu acho que  pela madrugada precisa de mais staff
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].8





Chama
Chama
Novato
Novato

Em curso

INSCRIÇÃO STAFF/HELPERPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros: PraZeN_Crowley
2 - Sua idade: 13
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim, menos WhatsApp


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde]DAS 14:00 ÀS 21:00 NA SEMANA] ou Noite]DE MADRUGADA AOS FINAIS DE SEMANA]
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Meu sonho é poder ajudar os players do BPS, e também banir os hacker, etc... os players limpos devem ganhar mais espaço no Servidor!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https:imgur.com/CwJtJo6
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https:imgur.com/m9VILNZ // https:imgur.com/9dUlXBl // https:imgur.com/Vv5elXF 
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Nunca tomei Blacklist
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Serem mais rápidos para atender etc...
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor?: Punições mais pesadas para quem infringe as regras do servidor!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8


Última edição por PraZeN em Sáb Dez 14 2019, 14:45, editado 1 vez(es)





FantastiC_ConjurinG
FantastiC_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 -  FantastiC_ConjurinG

2 - Sua idade. 21anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? : Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].Das 19hrs as 22hrs me ocupo porem das 23hrs as 02hrs sempre on

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Já tenho o costume de ajudar os novatos como helper seria bem melhor para ambos e também corrigir players que dizem ter lido as regras do fórum/server. 

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.  https://imgur.com/gallery/mRvj16F

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/gallery/pZbRVQk / NENHUM AVISO !!

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nunca tomei BleckList de nenhuma org.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? : função de um Herper é ajudar/orientar melhor os novatos e ajudar outros players e como staff é Punir Xiter, fechar denuncias  e resolver problemas em GAME como ANT RPG, DM entre outros...

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor?

Primeiramente resolver os "fragas"  já reportei muito xiter que demorou uns 3 dias para ser banido. ant rpg rolando no server a todo tempo ... /report e nada de resposta, inumeros DM's /report e nada também. basicamente a fluides do jogo mesmo que precisa de um upgrade. 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].  9 pois conheço quase todos os comandos porem gostaria de compartilhar e adquirir experiencia.







Última edição por FantastiC_ConjurinG em Sex Dez 13 2019, 17:19, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Felitti_Warlock
Felitti_Warlock
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Felitti_Warlock
2 - Sua idade. 22 Anos.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Admiro muito a STAFF: Gostaria de fazer parte da equipe, para assim poder ajudar o pessoal que está chegando ao servidor a cada dia, e não só eles, como todos os player's que tiverem dúvidas em relação ao servidor, com isso teria uma boa experiência e teria a oportunidade de trabalhar com o pessoal que sempre vejo de fora, como player, passaria a vê-los como colegas de trabalho. Tendo assim, uma parcela de participação, no crescimento e no bom atendimento do servidor.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/oaEMywy
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://imgur.com/a/4OoWOGR
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não, Nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? È agir com seriedade, atenção, agilidade e prontidão, com mais eficiência possível, para que possa atender os player's, para assim sanar suas dúvidas e ajudar no que for preciso, auxiliar todos os admin's como um todo, para que possa sempre manter a ordem, dentro e fora do servidor. 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Oque eu notei á alguns dias, é em relação ao lag/ping alto, no período noturno, alguns player's estão incomodados com isso, tirando isso, não tem o que reclamar.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Já joguei em outro servidor RPG, algumas coisas eram diferentes, porém consegui me adaptar ao Brasil Play Shox. Me daria nota 8, caso consiga adentrar e fazer parte da STAFF, tenho certeza que meus conhecimentos, irão aprimorar muito mais, aprendendo com os colegas da STAFF e até mesmo com player's num todo.


Última edição por Felitti_Warlock em Sáb Dez 14 2019, 14:05, editado 1 vez(es)





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Seu nick completo e correto sem erros>DyDeuZ_Speed
Sua idade>13 anos

[i][size=13]Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp>Sim[/size][/i] 
[i][size=13][i][size=13]Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[x ].[/size][/i][/size][/i]
[i][size=13][i][size=13][i][size=13]O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff >Vejo que muitos helpers/Staff´s Não tem o minimo de paciência tanto com novatos quanto com players normais,Na minha opinião um helper/staff deve dedicar-se ao 100% durante um atendimento,Jogo a mto tempo e quero ajudar a melhorar  o servidor Very Happy[/size][/i][/size][/i][/size][/i]


[i][size=13][i][size=13][i][size=13]Minha Atividade:[/size][/i][/size][/i][/size][/i]
[i][size=13][i][size=13][i][size=13][ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 2 Sa-mp-16
[/size][/i][/size][/i][/size][/i]
[i][size=13][i][size=13]Minhas Punicões:[/size][/i][/size][/i]
[i][size=13][i][size=13][ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 2 Sa-mp-17
[/size][/i][/size][/i]

[i][size=13][i][size=13]Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque:Não,De forma alguma
[/size][/i][/size][/i]

Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?>Um helper é quem está ajudando os players do servidor n importa como,os staff´s são os que decidem o que farão nas proximas atualizações do sv e etc,além de ajudar nos atendimentos tmb
Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?>O Servidor e mto bem feito,tem uns sistemas legais e etc,mas tem alguns errinhos bobos(q nao citarei aq) q tem como arrumar nas atualizaçoes,Alem de alguns players idiotas com Dm e tals na minha opinião isso voces tem q resolver rapido,Pq se um jogador q joga a MTO TEMPO faz dm em um NOVATO o novato desiste na hora e de jogar no sv.

[i][size=13]Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]>[/size][/i]
[i][size=13]Nao precisa decorar o /regras inteiro apenas tenha algumas regras como chave,Siga o RPG da sua forma e de forma que nao prejudique ninguem  nem o servidor.Me dou uma nota 10[/size][/i]





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos