LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Fenon_Vaqueiro
Fenon_Vaqueiro
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Fenon_ThiieF
2 - Sua idade. 19
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x]. (Principalmente de madrugada)
5
- O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Olha tem muitos motivos pela qual gostaria de exercer o cargo, eu faria um texto enorme para explicar los. Porém vou ser direto, caso me avaliem como um bom candidado, falarei no TS³ se necessário, citarei 1 para ser mais direto possível. Gosto muito do servidor, principalmente por ser um de meus afazeres do dia dia, e vejo muitas irregularidades dentro do servidor, que sei que podem ser corrigidas. Sou muito rígido em determinados quesitos de jogabilidades, gostaria de agregar minha experiencia a admnistracão.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/bpuqPGR
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/ewwY5lR
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Helper principalmente no auxilio a novatos, e incentivá los ao uso do Fórum, que é algo bem escasso quando se trata dos novatos. Staff além do auxilio que deve ser mais rigoroso devido seu cargo, também deve manter a fluidez do RPG no servidor 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Apenas intensificar a quantidade de admnistradores online por período
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8





Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick: Yasuo_ConjurinG
2 - Sua idade. 17 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp: 
SIM
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[ x]. Principalmente pela madrugada
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Ajudar os players de um modo geral com muita paciência e eficiência principalmente de madrugada pelo fato de não ter admin ou helper on
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/xNsYjV4
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/tbIkQbD
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Prestar o suporte adequado para ambos os jogadores (novatos/experientes), além do respeito mútuo entre todos e a atenção dobrada para os novatos e seu atendimento. Em outras palavras sendo clichê 
o HELPER serve para ajudar os players da melhor forma possível.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor?
 
Ao meu ponto de vista a única coisa que precisa melhorar é o sistema ant-hack para melhorar a gameplay de todos, e a conexão(PING) melhor do servidor.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9, conheço todas as regras, mas com algumas dificuldades para lembrar de detalhes por não exercê-las.





SEVERO
SEVERO
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

stagstagem ::


1 - Seu nick completo e correto sem erros. TODDY_DusRacha
2 - Sua idade. 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? sim 
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[+ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. por que vir muitos helpers nervoso novato pediu ajuda nao ajudava e eu vim pra mudar isso, por que eu ja fui novato e eu nao gostei ent quando eu entra isso vai mudar por que vou ser o melhor staff
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? o serve e muito top. mais tem alguns erros facil de tira se eu vira adm eu fala e tbm tem uns cara velho que fica fazendo dm , mais isso tudo vai acaba
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. tem que te mais helper dentro do jogo por que so hj eu ajudei o foxx puni dos hack e e preciso fica mais adm on de noite tipo 2 horas da manha
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.97                                    os print vou manda no pv dos adm por que nao deu pra envia aqui





Victor_ThiieF
Victor_ThiieF
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. 
Victor_ThiieF



2 - Sua idade. 
16.



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? 
Sim.




4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? 
Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[ ].



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Introduzir, por meio de ideias e por aceitação do alto escalão, a criação de novos projetos que será um contato mais "íntimo" dos staffs (em geral) com os players. Não só isso, como também quero assim como qualquer staff acabar com os hackers, sabemos que isso não é possível, mas podemos minimizar os casos fazendo trabalho com prazer.



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. 
https://imgur.com/a/dOX1GAk



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA.
https://imgur.com/a/59M812D



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? 
Não.



9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? 
No meu ponto de vista o Staff/Helper não necessariamente precisa ficar todo momento ON para mostrar seu valor e demonstrar ajuda à players. Sabe-se que o tempo só é tempo quando é aproveitado cada minuto em que estiver disponível, fazer dele ouro.




10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? 

Creio  que tudo esteja melhorado, dou os parabéns. Não sei se aprimorar cairia bem ou seria um sinônimo? Hum... Sim! Uma boa questão que deveria ser discutida era sobre eventos, sim, por menor que seja isso é o que atrai mais players e deixam sua gratidão. Os eventos deveriam ter uma maior diversidade, eventos simples com prêmios legais e simples, os prêmios de hoje estão fracos. Embora isso seja chato de falar é a verdade de mim ainda como player. Sei que ler isso do nada "eventos" é algo para ser dispensado, mas aí vai.



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 
[8] Posso não conhecer de cabeça todas, mas sei o que in-game é proibido, consciente ou não. Sei disso pois sou level 20 e muitos que estão por volta daí tem alguma denúncia nas costas, eu posso levar, mas tomarei cuidado.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Em curso

Inscrição para Helper.Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1 - Seu nick completo e correto sem erros: SthaiLuS

2
- Sua idade: 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim, tenho.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[X] ou Noite[ ] Madrugada[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom, desde quando me entendo por "gente"(kkkkk) gosto de ajudar as pessoas, sabe, você poder ouvir um "OBRIGADO" de alguém é algo muito gratificante, especialmente, quando você se dedicou para ajudar essas pessoas, ainda que algumas são "difíceis", quem trabalha com pessoa precisa saber conhecer e respeitar todos os jeitos e personalidades diversas existentes pelo mundo. Mas o motivo de eu REALMENTE querer entrar e fazer parte da staff é poder ajudar e contribuir para a vida de cada player, sabe, fazer com que o mesmo se sinta acolhido e que no servidor existem pessoas dispostas para ajuda-los da melhor maneira possível, além disso, também quero contribuir com os demais staffs para juntos avançarmos, para melhor, é claro.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  https://imgur.com/XB7HKuw



   

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. https://imgur.com/l20pDTY (Detalhe, as coisas que não existem registros são as seguintes: Avisos e Banimentos)

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não, nunca.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Primeiro de tudo: amar trabalhar com gente. Segundo: Ser uma pessoa ativa e proativa, sempre disposta para ajudar não apenas os players, mas também os superiores como questão de honra a liderança. Terceiro: Saber lidar com sabedoria em diversos tipos de situações. Dentre outras coisas que são super importantes, destaco estas.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: A falta de HELPERS online e Administradores em determinados horários do dia a qual carecem muito de ajuda staff game. Isso precisa ser mudado para melhor acolhimento dos players.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 9
 


Última edição por SthaiLuS. em Seg Dez 23 2019, 14:53, editado 2 vez(es)





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Wyckeed_CloW
2 - Sua idade: 18
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staffQuero ser um helper/staff pois gosto de ajudar as pessoas, sanar suas dúvidas referentes ao servidor e de certa forma estar ajudando os players.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://i.imgur.com/k0M9aTA.png
7 - Seu print do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/fvXQa9W
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Sim, sair de líder antes do tempo, mas foi somente por uns dias, pois motivo foi considerável
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar os players a ter melhor experiência in-game
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Questão do LAG, staff mais ativa no horário da manhã, mais atenção na área de lideres em geral

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]:
8,3


Última edição por Wyckeed_CloW em Sex Dez 20 2019, 08:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocado nova idade & adicionado novo horário disponível)





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

                          1 - Seu nick completo e correto sem erros.
                                   HabbO_Dragons

2 - Sua idade.
19

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x ], Tarde[ ] ou Noite[ x ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Ter oportunidade de ajudar o servidor de alguma forma assim colocando minhas experiências no samp em pratica ajudando novatos e players no servidor 

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
http://prntscr.com/qasbz6 ( Estava ausente por motivos maiores )

7 - Seu print do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
http://prntscr.com/qascpd

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não 

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Helper o nome já diz ajudante, ajudando os novatos e players no servidor e auxiliando os Staff para punir e atender todos de uma maneira ágil e rápido, a Staff em conjunto precisam manter o servidor organizado auxiliando a todos vendo o ponto de vista de cada atendimento sempre calmo e paciente.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Separação no horário de trabalho, cada Staff / helper em seu horário devido para manter o servidor organizado e assim fluindo a jogabilidade dos players 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10
Nota 8 





Lucas_HathcocK
Lucas_HathcocK
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Lucas_Cruise



2 - Sua idade.
14 anos de idade



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Tenho todos estes



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor?
No horário noturno e um pouco do vespertino (17:00 até 00:00)



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Sempre quis fazer parte da Staff do servidor, tanto no server quanto no ts, para mim, todos são muito importantes



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT.
Minha Atividade:



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA.
Minhas Punições:


Kicks:[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 Hrnfui10


Avisos: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 E9ijq910


Banimentos: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 E9ijq910


Mudanças de Nick: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 4tf4j910



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Nunca passei por uma black-list pelo servidor. Ou se passei, nunca fui informado


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
O objetivo dos helpers e staffs é ajudar os players do servidor no máximo possível, principalmente ajudar os novatos a como jogar.



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Na minha opinião, tanto helpers como admin devem estar sempre no Spawn Civil para ajudar novatos, principalmente. Mas, algo que me incomoda muito são os diversos hackers que logam no server e ficam no spawn civil fazendo coisas ruins. Temos que ter admins que fiquem de olho lá.



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor?
Não posso me intitular como conhecedor de tudo, por que sempre posso aprender coisas novas, mas, dou-me uma nota de aproximadamente 7,5





[][Dream][]
[][Dream][]
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros  
[][Dream][]

2 - Sua idade 
16

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? 
Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? 
Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x]. (Terminei o ensino médio e não trabalho, posso ficar todos os horários principalmente na madrugada.)

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff : 
Gosto de ajudar players, independente de ser novato ou experiente, sendo helper iria ter mais facilidade deles virem até a minha pessoa e eu prestar o devido auxilio que o jogador necessita.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 UUFe7qx https://imgur.com/a/UUFe7qx

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Cadeias: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 Hh1rC0u https://imgur.com/a/Hh1rC0u
Kicks: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 J7mdVSA https://imgur.com/a/J7mdVSA
Avisos: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 DMH8AHG https://imgur.com/a/dMH8AHG
Banimentos: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 DktnaMt https://imgur.com/a/dktnaMt
Mudanças de Nick: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 3 JOTeiIQ https://imgur.com/a/jOTeiIQ

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: 
Não.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? 
Um helper/staff tem que estar a disposição para ajudar os players e/ou tirar dúvidas independente dele ser novato ou um player com conhecimento mais avançado no servidor, punir também players trolls, abusadores de bugs, xiter, etc... quando necessário.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
No meu ponto de vista o servidor já está bem estruturado, regras claras e ótima jogabilidade...
A única coisa que poderia melhorar é no quesito "staff online", pois em alguns momentos no decorrer do dia, não se têm staff online e alguns players se aproveitam da situação.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 
[8]





Dm2_FrosT
Dm2_FrosT
Novato
Novato

Em curso

Por Dm2Postado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Dm2

2
 - Sua idade: 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[X] Madrugada[X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Nunca fui helper ou staff no servidor,quero poder ajudar mais Players novatos que por alguma questão precisa de ajuda, e estou no server a quase 2 meses vim de outro server RPG e gostei bastante desse

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: 
https://imgur.com/a/kd2e04k

7 - Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 

https://imgur.com/a/4k5TWLM

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Nunca fui adicionado a BlackList e Servidor

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Ser bastante ativo e paciente, percebe-se que tem poucos helpers ativos nas noites, e auxiliar os players e dar mais atenção, ajudar com problemas ou dúvidas.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito:
Poderia ter mais Helpes/staff on nas noites e bem mesmo nas madrugadas e rosolver os problemas dentro do in-game sem ir fórum e diminuir as denúncias relacionado ao fórum

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 9,5
 


Última edição por Dm2 em Dom Dez 15 2019, 05:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quastão de número 7 deu erro em seu link voltei para corrigi-lo)





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos